Início

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Recomeçar

  Depois de tanto tempo longe do blog, depois de ter mais um bebê, resolvi voltar com o blog.
Sei o quanto ele foi importante pra mim durante o meu processo de reeducação alimentar e que novamente eu preciso relembrar tudo o que aprendi nesse período.
  Não vai ser fácil, pq com bebê pequeno em casa nada é fácil, mas é necessário, então, um passo de cada vez...
  Já comecei atualizando minhas medidas, não tenho metas ainda, pq tô amamentando, preciso na verdade organizar e equilibrar minha alimentação que tá bem bagunçada, tenho comido o que é mais pratico, rápido e fácil de fazer e que geralmente não é o mais saudável, inclusive pro bebê.
já marquei uma nutri pra mim, e até o dia da consulta pretendo usar o blog pra me policiar...

Nenhum comentário: